Casa pronta para a Páscoa

Decoração

Casa pronta para a Páscoa

Para que cada ano seja especial, é preciso estar atento às tendências

Por

Casa pronta para a Páscoa

Coelhos, ovos coloridos, cestos. É hora de decorar a casa para celebrar o Domingo de Páscoa do melhor jeito possível.

Esta é uma tradição para muitas pessoas. De modo geral, crianças são as que mais se divertem com os adereços. Por isso, pais, tios e dindos podem confirmar que a espera pelas festividades deixa o ambiente mais lúdico. E, para que cada ano seja especial, é preciso estar atento às tendências.

O coelhinho, grande símbolo da festa, pode ser utilizado em diferentes materiais: pelúcias, estampas de toalhas de mesa, capas de almofadas. Além deles, os ovos coloridos também são coringas na decoração.

Se engana quem acredita que a guirlanda só é utilizada no Natal. “Elas vieram com tudo esse ano, trazendo muita doçura em cores candy colors”, destaca a gerente da loja Mega Compra de Lajeado, Fernanda Lima.

A profissional lembra também que para a mesa de jantar uma bela decoração nunca sai de moda. Neste caso, jogos americanos e suportes para pratos estampados com o tema são uma boa pedida.

“Cada vez mais as pessoas estão usando as datas comemorativas como um pretexto para se reunir, comemorar e celebrar a vida. A Páscoa e sua representação estão com certeza entre as datas preferidas de celebração, juntamente com o Natal”, ressalta Fernanda.

Objetos de decoração que se destacam neste ano:

Um item típico da Páscoa é a cesta. Ela é uma tendência pela sua versátilidade e complementa a decoração. Ao mesmo tempo, pode ser usada para guardar bombons e outros doces, e ainda para presentear. Quem quer fugir do óbvio pode escolher outros tipos de enfeites como ovinhos coloridos e até mesmo arranjo de flores para rechear seu cesto.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais