9° Regimento de Cavalaria Blindado confirma morte de três militares do Vale

ACIDENTE NA BR-290

9° Regimento de Cavalaria Blindado confirma morte de três militares do Vale

As vítimas são Lucas Rodrigo Altevogt , Silas Gabriel de Azevedo e Vinícius Bedra, todos de Teutônia

Por

Atualizado segunda-feira,
28 de Março de 2022 às 09:55

9° Regimento de Cavalaria Blindado confirma morte de três militares do Vale
Foto: Divulgação
Estado

O 9° Regimento de Cavalaria Blindado João Propício, de São Gabriel, divulgou, no começo da manhã desta segunda-feira (28), uma nota de pesar com os nomes das vítimas do acidente entre uma van, um Fox, um caminhão e um ônibus na BR-290, em Rio Pardo. A colisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (28).

Por volta das 08h20min, o 9° Regimento confirmou que  as vítimas são Lucas Rodrigo Altevogt , Silas Gabriel de Azevedo e Vinícius Bedra são de Teutônia.  Wesley da Silva Paulo é de São Gabriel.  Os soldados eram dos efetivos profissional e variável. Eles retornavam de dispensa.

O Exército informou que todo o apoio será prestado aos familiares. Uma equipe está em deslocamento para o município do Vale do Taquari e deve chegar entre o meio e o fim da manhã.  À reportagem do Grupo A Hora, a vice-prefeita, Aline Röhrig, afirmou que o Executivo vai trabalhar em conjunto com integrantes do 9° Regimento na prestação de auxílio.

Em menos de três anos, sete militares da região faleceram em razão de acidentes. Além das mortes registradas nessa segunda-feira, três jovens perderam a vida em um acidente na BR-290, em Cachoeira do Sul, em novembro de 2019, e durante operação no interior de Dom Pedrito, em outubro do ano passado.

Acompanhe
nossas
redes sociais