Vale vaga na semifinal

Minifutebol

Vale vaga na semifinal

Copa Sete conhece nesta noite os quatro melhores nas séries ouro e prata

Por

Vale vaga na semifinal
Brothers e Copeiros voltam a se encontrar depois do empate em 4 a 4 no sábado passado (Foto: Ezequiel Neitzke)
Vale do Taquari
CRON - Novembro Azul - Lateral vertical - Final vertical

A Copa Sete/Cbm/C2B de Minifutebol conhece nesta noite os classificados para a semifinal nas séries Ouro e Prata da primeira e segunda divisões. Os jogos iniciam às 19h15min.

Pela primeira divisão o destaque fica para o duelo entre Cataluña e Só Pela Ceva na série Ouro. Os times já se enfrentaram em duas oportunidades, em abas, o duelo terminou empatado. O outro jogo da Ouro é entre Lendas do Movimento x Tabajara.

Já pela Prata, Coringa e Smoke necessitam fazer o que não fizeram na temporada, vencer Debilitados e Pânico. Os times se cruzaram em duas oportunidades e em ambas, Debilitados e Pânico venceram.

Segunda divisão

Na série Ouro, Meia Boca Jr e Kitufo se enfrentam em momentos distintos no certame. Enquanto que o Kitufo teve a melhor campanha na primeira fase e decaiu na segunda. O Meia Boca cresceu de produção na reta final da competição e terminou com a terceira melhor campanha.

O outro jogo repete o confronto de sábado passado, quando Brothers e Copeiros empataram em 4 a 4. Já pela Prata, o Coringa encara o Dinamite e o Meketrefe pega o Kanxeiros.

Entenda a fase

O jogo extra será disputado em uma partida única, onde quem vencer avança para semifinal. Em caso de empate no tempo normal, a decisão da vaga vai para a prorrogação, onde o time de melhor campanha joga pela igualdade.

Os times que estão em vantagem são: Real Madruga, Cataluña, Debilitados, Pânico, todos na elite. Na segundona são: Meia Boca Jr, Brothers, Meketrefe e Coringa.

Transmissão ao vivo

O Grupo A Hora estará presente no Clube Sete de Setembro na noite de hoje para transmitir as partidas entre Meia Boca Jr x Kitufo, às 19h15min, e Brothers x Dinamite, às 20h40min. Ambas pela segunda divisão.

As lives iniciam às 19h no Facebook do Grupo A Hora e no Youtube A Hora Esportes.