Confira como foi a inauguração da decoração de Natal em Arroio do Meio

Natal 2021

Confira como foi a inauguração da decoração de Natal em Arroio do Meio

A programação da sede da Girando Sol incluiu presença de Papai Noel e show de fogos. Mais de 70 mil lâmpadas compõem a ornamentação

Por

Atualizado sábado,
20 de Novembro de 2021 às 23:48

Confira como foi a inauguração da decoração de Natal em Arroio do Meio
Decoração de Natal sede da Girando Sol, em Arroio do Meio (Foto: Fábio Jaeger)
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Neste sábado (20) foi oficialmente lançada a decoração de Natal da sede da Girando Sol, em Arroio do Meio. Às 20h, o Papai Noel apareceu para alegrar o público e um show de fogos anunciou a abertura oficial do período. São mais de 70 mil lâmpadas distribuídas em globos, estrelas, carrossel, presépio e outras peças típicas.

Entre as novidades deste ano, um anjo iluminado de 42m² e uma árvore de sete metros de altura personalizada com produtos da marca. O espetáculo de luzes ficará disponível à comunidade até 9 de janeiro de 2022, sempre das 19h30min à 1h30min.

A estrutura no entorno da empresa também conta com novas opções. No estacionamento às sextas-feiras, sábados e domingos, haverá a venda de lanches para maior comodidade dos visitantes, além da disponibilidade de banheiros químicos.

Veja abaixo como foi o evento de lançamento:

Galeria

Decoração de Natal sede da Girando Sol, em Arroio do Meio (Foto: Fábio Jaeger) Decoração de Natal sede da Girando Sol, em Arroio do Meio (Foto: Fábio Jaeger) Decoração de Natal sede da Girando Sol, em Arroio do Meio (Foto: Fábio Jaeger) Decoração de Natal sede da Girando Sol, em Arroio do Meio (Foto: Fábio Jaeger)

Acompanhe
nossas
redes sociais