Confira vagas de emprego disponíveis na região

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis na região

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis na região
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Bridge Tecnologia

A Bridge Tecnologia contrata técnico de informática. Interessados devem mandar currículo para ola@bridgetecnologia.com.br

Pré-Tubo Pavilhões Pré Moldados

Pré-Tubo Pavilhões Pré Moldados contrata projetista, auxiliar de produção, ferreiro e motorista de carreta. Interessados devem deixar o currículo na empresa, localizada na BR-386, KM356, em Estrela. Ou enviar currículo para rh@pretubo.com.br.

Plastrela

A Plastrela contrata auxiliar de corte e solda. Interessados devem mandar currículo para vagas@plastrela.com.br ou ainda preencher o currículo no site no link trabalhe conosco.

Benoit

A Benoit contrata vendedor. Interessados devem deixar o currículo na loja Benoit de Conventos, ou ainda podem entrar em contato no WhatsApp 99506-3704.

Diersmann

A Diersmann contrata auxiliar de atendimentos e vendas para a unidade de Encantado. Interessados devem preencher o currículo no site na aba trabalhe conosco.

Engenheiro

Empresa de Tapejara contrata engenheiro de alimentos com experiência no ramo de balas. Interessados devem enviar currículo para vagas@simonetto.ind.br.

Instituto Customers

O Instituto Customers contrata agente de pesquisa para atuar em pesquisa domiciliar. Interessados devem preencher os dados no site.

SolarSul Energia Solar

A SolarSul Energia Solar contrata assistente comercial interno e auxiliar de instalação. Interessados devem mandar currículo para selecao.bonsai@gmail.com.

Granja São Francisco

Granja São Francisco contrata profissionais para atuar na cidade de Bom Retiro do Sul. Interessados devem enviar currículo para rh@avesull.com.br.

GR Logística

A GR Logística contrata motorista carreteiro e auxiliar de logística. Interessados devem mandar currículo para dep.rh@grupogrlogistica.com.br.

Campneus

A Campneus contrata operador de serviços automotivos. Interessados devem enviar currículo para vagaloja26@gmail.com.

Frigorífico Nicolini

O Frigorífico Nicolini contrata auxiliar de produção. Interessados devem comparecer na prefeitura de Westfália, no dia 3 de maio, às 9h, munidos de RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço.

Acompanhe
nossas
redes sociais