“Não é só o Vale do Taquari que está interessado”

ENTRE ASPAS

“Não é só o Vale do Taquari que está interessado”

O economista Ardêmio Heineck repercutiu as obras realizadas na BR-386, na programação da Rádio A Hora 102.9

Por

“Não é só o Vale do Taquari que está interessado”
(Foto: Arquivo A Hora)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, recebeu na manhã desta quarta-feira, 7, o economista Ardêmio Heineck. Ele falou sobre os problemas decorrentes do novo gargalo da BR-386 e a necessidade urgente de reparo na ponte sobre o Arroio Boa Vista, entre Lajeado e Estrela.

O comentarista reclamou da suposta falta de diálogo por parte da CCR ViaSul, concessionária da rodovia. Segundo ele, há dificuldades para chegar ao alto escalão da empresa. Sobre a área prejudicada pela explosão do dia 13 de março, Heineck também criticou a sinalização utilizada no trecho.

O economista ainda falou sobre a importância de melhores condições em uma das principais rodovias do estado. “Não é só o Vale do Taquari que está interessado, pois é uma via que conecta o porto de Rio Grande”, pontua.

De acordo com ele, se a ponte tivesse sido feita pelo Exército, ela já poderia estar operando. “Poderíamos ter minimizado os transtornos, que devem continuar até maio. Não pode haver dificuldade no diálogo”, afirma.

Heineck comenta ainda que é contra cancelas em pedágios e que o Senado aprovou o projeto que autoriza a implantação de sistema de cobrança eletrônica para não prejudicar o fluxo de veículos.

Ouça o comentário completo de Ardêmio Heineck:

Acompanhe
nossas
redes sociais