Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Bebidas Fruki

A Bebidas Fruki oferece vagas para eletromecânico, auxiliar de produção, comprador, estagiário de suprimentos, operador de máquinas, analista de comunicação e branding, supervisor de vendas, analista de sistemas pleno e analista de projeto e processos. Interessados devem preencher currículo no site e clicar na aba trabalhe conosco.

Docile

A Docile contrata Auxiliar de Marketing, auxiliar de produção, coordenador de marketing, operador de máquinas, analista de pcp e assistente técnico de produção. Interessados devem preencher a vaga no site da empresa.

Vip Basaltos e Granitos

A empresa Vip Basaltos e Granitos oferece vaga para marmorista, cortador e auxiliar de instalação. Interessados devem entrar em contato (51) 99999-5122.

RZF

A RZF está contratando pessoas para o setor administrativo. Interessados devem enviar currículo para paola.dasilva@gpssa.com.br ou entrar em contato pelo telefone (019) 99951-8711.

Camisaria

A Empresa Camisaria está contratando Consultor de Vendas. Os interessados devem mandar currículo para alex@camisariadohomem.com.

Granol

A empresa Granol seleciona analista de controle de qualidade, operador de extração e operador de caldeira. Interessados devem enviar currículo para currículo.cs@granol.com.br.

Granja São Francisco

A Granja São Francisco, de Bom Retiro do Sul, contrata ajudante agropecuário. Interessados devem se dirigir até o estabelecimento e fazer a entrevista.

HB Agrosoluções

A empresa HB Agrosoluções está com vaga para o setor de lavantador de suínos para o Vale do Taquari. Interessados devem mandar currículo para diegobiondo@hbagrosolucoes.com.br ou entrar em contato com Diego pelo telefone (049) 99949-0103.

Automate Engenharia

A empresa Automate Engenharia, de Venâncio Aires, contrata orçamentista de painéis elétricos e auxiliar de projetista elétrico de painéis. Interessados podem encaminhar currículo para trabalheconosco@automateengenharia.com.br ou ainda pelo telefone 37416106

Sul Premium

Empresa Sul Premium contrata mecânico diesel. Interessados devem mandar currículo para marcia@sulpremium.com ou entrar em contato pelo WhatsApp (51) 99681-8338.

Quero Quero

A Loja Quero Quero de Teutônia está contratando pessoas para trabalhar nos cargos de coordenador administrativo, caixa, estoquista, auxiliar de estoque, servente de limpeza, consultor de vendas, supervisor de vendas e jovem aprendiz. Interessados devem preencher o currículo no site ou levar até uma das lojas localizadas na cidade de Teutônia.

Salva

Operador de brassagem, operador de produção, estagiário para a área comercial, estagiário para área administrativa e vendedor externo. Interessados devem mandar currículo para curriculos@salva.ind.br.

 

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais