“O nosso maior problema é em relação aos jovens”

Fiscalização

“O nosso maior problema é em relação aos jovens”

Principal problema com a dispersão ocorre com os jovens. Segundo o secretário, eles costumam migrar de local após as dispersões

Por

“O nosso maior problema é em relação aos jovens”
(Foto: Arquivo A Hora)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O secretário de Segurança Pública de Lajeado, Paulo Locatelli, participou do programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, onde destacou as ações de fiscalização realizadas neste fim de semana no município.

Conforme ele, o maior problema encontrado não diz respeito ao comércio, mas sim as aglomerações que ocorrem em via pública, principalmente com relação aos jovens. “O nosso maior problema é com os jovens. Atuamos com a orientação no local e eles migram para outro.”

“Infelizmente algumas pessoas não estão se dando conta que essa variante é mais transmissível, famílias inteiras são contaminadas e os jovens estão sendo os mais afetados. Nosso serviço está sendo incansável, estamos trabalhando para evitar essas situações de aglomeração”, explica Locatelli.

As denúncias de aglomeração podem ser feitas por meio dos telefones 190 e 197, além de envio de mensagens pelo WhatsApp 9 99802488.

No fim de semana, dois casos chamam a atenção. Um está relacionado a Cascalheira e um casamento que teria a presença de quase cem convidados.

Locatelli destaca que os maiores pontos de aglomeração ocorrem na Cascalheira, Porto dos Bruder, Avenida Alberto Tallini e nas praças.

Ouça a entrevista na íntegra:

Acompanhe
nossas
redes sociais