Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Atualizado quinta-feira,
18 de Fevereiro de 2021 às 10:10

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

Construtora Diamond

A construtora Diamond contrata Funileiro, Serralheiro, instalador de azulejo, Auxiliar de Encanador, Servente de Pedreiro e Pintor. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail dpessoal@construtoradiamond.com.br ou informações no telefone (51) 3714-4646.

Divine Chocolates

A Divine Chocolates contrata auxiliar de linha de produção para Encantado. Os candidatos devem ter ensino fundamental completo e conhecimento em práticas e rotinas de produção. A empresa oferece salário compatível com a função. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail dp@divinechocolates.com.br.

Administração de Santa Clara do Sul

A administração municipal de Santa Clara do Sul abriu as inscrições para contratação administrativa temporária de operário especializado para atuar na Secretaria de Infraestrutura. Interessados podem se inscrever no campo Processos Seletivos localizado no site ou no Centro Administrativo até quinta-feira, dia 11, das 8h30 às 11h30min e das 13h30 às 16h.

Para se inscrever, o candidato deve ter escolaridade mínima de 6ª série do Ensino Fundamental e 18 anos ou mais. A carga horária é de 44 horas semanais e o salário base de R$ 1.189,32, acrescido de insalubridade e vale-alimentação de R$ 400. Mais informações pelo fone (51) 3782-2250.

BIMachine

Empresa BIMachine, de Lajeado, contrata profissionais na área de Tecnologia.

Há vaga para Analista de BI:

Os candidatos devem ter:
– Ensino superior completo nas áreas de Tecnologia da Informação.
– Conhecimento em MDX, Excel avançado, banco de dados, SQL e estrutura de dados.

Outra Oportunidade para Lajeado/RS.
É de Desenvolvedor:
Os candidatos devem ser Estudantes da área de Tecnologia. Devem ter Conhecimentos em HTML, CSS, SQL e Java. Também há vagas na BIMachine de Lajeado para as áreas de Projetos, Desenvolvimento, Suporte e Comercial.

Os Interessados devem entrar em contato através do e-mail oportunidades@bimachine.com.br

Auto Pick Up

A empresa Auto Pick Up de Lajeado contrata profissional na área automotiva. Os candidatos devem ter experiência em instalação de películas automotivas, na instalação de alarmes, som automotivos e acessórios. Para se candidatar para a vaga, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (51) 9 8164-0114.

Quero Quero

A Loja Quero Quero de Lajeado contrata coordenador administrativo. Os candidatos devem ter ensino médio completo, conhecimento em informática, experiência em gestão de pessoas, desejável conhecimento no ramo de material de construção, eletrodomésticos, móveis e também em serviços financeiros. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail ger127@quero-quero.com.br ou pelo WhatsApp (54) 9 9917-7106.

Conpasul

A empresa Conpasul contrata para Estrela – Analista Contábil. Os candidatos devem ter ensino superior completo em Ciências contábeis e experiência em conciliações, apuração e declaração de impostos, elaboração e análise de balanços. Outra vaga disponível é de Mecânico de Manutenção. Os candidatos devem residir próximo ao município, ter experiência na linha diesel de caminhões , carteira de habilitação categoria B e disponibilidade de horários. Há também uma vaga para estágio no setor contábil. Os candidatos devem estar cursando técnico ou superior em Ciências contábeis e residir nas proximidades de Estrela. Os interessados nas vagas devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@conpasul.com.br

Credisa

A agência Credisa contrata operador de crédito para Lajeado. Os interessados devem encaminhar currículo para consultorcomercial@agenciacredisa.com.br

Probairro Madeiras

A empresa Probairro Madeiras contrata para Lajeado – Vendedor interno e Externo. Os candidatos devem ter carteira de Habilitação categorias AB e devem residir próximo a Lajeado. A empresa oferece salário fixo mais comissão. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail gregoryprobairromadeiras@hotmail.com.

Betiolo

O grupo Betiolo contrata Agendador de Serviços para Lajeado. Os candidatos devem ter ensino médio completo, conhecimento em veículos, boa comunicação e bom relacionamento, conhecimento em pacote office e carteira de habilitação categoria B. Os interessados devem encaminha currículo para o e-mail selecao@betiolo.com.br

Acompanhe
nossas
redes sociais