Confira vagas de emprego disponíveis na região

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis na região

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Atualizado quinta-feira,
18 de Fevereiro de 2021 às 10:11

Confira vagas de emprego disponíveis na região
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

BRF

A BRF oferece oportunidades na unidade de Lajeado. Para facilitar o acesso às vagas de trabalho, a empresa realiza o Dia D Especial de Contratações nesta segunda-feira, 8, e  terça-feira, 9. Os interessados devem comparecer, das 8h às 16h30min, na SER BRF , na rua Carlos Sphor Filho, número 2.383 (a 500 metros da BRF), munidos com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Também há oportunidades para pessoas com deficiência.

São mais de 100 vagas para operador de produção. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale-alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

BIMachine

A empresa BIMachine, de Lajeado, contrata profissionais na área de Tecnologia. Há vaga para Analista de BI:
Os candidatos devem ter Ensino superior completo nas áreas de Tecnologia da Informação; Conhecimento em MDX, Excel avançado, banco de dados, SQL e estrutura de dados; Os contratados deverão Atuar no desenvolvimento e testes de Software; Projetar Sistemas; Análise de Requisitos e Manipulação de Banco de Dados; Realização de integrações de sistemas através do Web Service.

Outra Oportunidade para Lajeado é de Desenvolvedor. Os candidatos devem ser estudantes da área de Tecnologia. Devem ter Conhecimentos em HTML, CSS, SQL, Java e JavaScript. Os contratados deverão Atuar no desenvolvimento e testes de Software; – Projetar Sistemas; – Análise de Requisitos e Manipulação de Banco de Dados; Realização de integrações de sistemas através do Web Service.

Também há vagas na BIMachine de Lajeado para as áreas de Projetos, Desenvolvimento, Suporte e Comercial. Os Interessados devem entrar em contato através do e-mail oportunidades@bimachine.com.br.

Mecânica Global 7

A Mecânica Global 7 contrata para Lajeado – Mecânico e Auxiliar de Mecânico com experiência comprovada em carteira em mecânica pesada de veículos como retroescavadeira, patrolas e escavadeiras.
E Eletricista com experiência em máquinas pesadas e ar condicionado. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail financeiro@globalg7.com.br.

Certel

A Certel Artefatos de Cimento contrata para Teutônia – Auxiliar de produção. Os interessados devem encaminhar currículo para rhcertel@certel.com.br ou entregar diretamente na sede da loja até o dia 12 de fevereiro.

Unimed VTRP

A Unimed VTRP contrata para a Lajeado – Técnico de Suporte em Sistemas TI; Assistente Administrativo; Analista de Mercado; Analista Comunicação Interna Pleno; Enfermeiro Auditor Júnior; Analista de Marketing e Relacionamento; Enfermeiro Atenção à Saúde Pleno; Analista de Negociação Júnior. Os interessados devem cadastrar currículo no site na aba trabalhe conosco.

Conpasul

A empresa Conpasul contrata para Estrela – Analista Contábil. Os candidatos devem ter ensino superior completo em Ciências contábeis e experiência em conciliações, apuração e declaração de impostos, elaboração e análise de balanços. Outra vaga disponível é de Mecânico de Manutenção. Os candidatos devem residir próximo ao município, ter experiência na linha diesel de caminhões , carteira de habilitação categoria B e disponibilidade de horários. Os interessados nas vagas devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@conpasul.com.br.

Lojas Becker

As Loja Becker de Estrela contrata auxiliar de depósito. Os interessados devem ter mais de 18 anos e serem pontuais. A empresa oferece vale transporte e plano de saúde. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail lojabecker140estrela@gmail.com.

Bremil

A empresa Bremil de Arroio do Meio contrata Auxiliar de Indústria para trabalhar no turno das 13h30min até as 22h. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@bremil.com.br.

Vidros Dresch

A empresa Vidros Dresch de Estrela contrata – Auxiliar de Produção. Os candidatos devem ter ensino fundamental completo. Não é necessário experiência na função. A empresa oferece salário compatível com a função, refeitório no local, prêmio assiduidade e convênio médico. Os interessados devem encaminhar seu currículo para o e-mail vagas@temperadosestrela.com.br.

Docile

A Docile Alimentos contrata Assistente de Qualidade. Os interessados devem cadastrar currículo no site na aba trabalhe conosco.

Auto Pick Up

A empresa Auto Pick Up Lajeado contrata profissional na área automotiva. Os candidatos devem ter experiência em instalação de películas automotivas, na instalação de alarmes, som automotivos e acessórios. Para se candidatar para a vaga, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 51 9 8164-0114.

Acompanhe
nossas
redes sociais