Confira vagas de emprego disponíveis na região

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis na região

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis na região
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

Cindapa

A Cindapa contrata para Lajeado Consultor Comercial e Técnico Eletroeletrônico. Os interessados devem cadastrar currículo no site na aba Trabalhe Conosco.

Verdes Vales

A Verdes Vales contrata para Estrela Consultor Estratégico de Negócios. Os candidatos devem ter ensino médio completo e experiências em vendas de máquinas agrícolas. O currículo deve ser cadastrado no site.

Imec

O Grupo Imec, de Lajeado, contrata auxiliar de açougue, operador de loja, conferente de frente de caixa, auxiliar fiscal, estagiário de manutenção/expansão, analista de projetos e analista de informações gerenciais. Os interessados devem cadastrar o currículo no site na aba Trabalhe Conosco.

Desco Super e Atacado

O Desco Super e Atacado contrata para Lajeado Repositor; Operador de Caixa; Operador de Empilhadeira; Açougueiro e Fiscal de Loja. Os interessados devem cadastrar currículo no site na aba trabalhe conosco.

Minuano

A Minuano, de Lajeado, contrata estagiário PCP, estagiário de almoxarifado, técnico em enfermagem, operador de caldeira, eletricista e carpinteiro. Os interessados devem enviar currículo para vagasf1@minuano.com.br.

Unimed

A Unimed Vale do Taquari e Rio Pardo contrata Técnico de Suporte em Sistemas TI, Técnico de Suporte em Sistemas, Analista de Gestão de Informações Júnior, Analista de Gestão de Informações Junior, Analista de Gestão de Informação Pleno, Supervisor de Vendas, Analista de Mercados, Analista de Produção Audiovisual Junior, Assistente Administrativo, Fonoaudiólogo, Auxiliar Administrativo e Head de Inovação. Os interessados devem se candidatar no site.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais