Maicon treina e afasta risco de cirurgia

Grêmio

Maicon treina e afasta risco de cirurgia

Após se reapresentar, o volante treinou normalmente e, em entrevista coletiva, descartou a possibilidade de realizar cirurgia no joelho esquerdo

Por

Maicon treina e afasta risco de cirurgia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Sob forte calor que deixou a sensação térmica em 38ºC, o Grêmio fez atividades físicas no segundo dia de sua pré-temporada. A grande novidade foi a presença do volante Maicon, que treinou normalmente e, em entrevista coletiva, descartou a possibilidade de realizar cirurgia no joelho esquerdo.

Conforme relatos do capitão gremista, as dores na articulação, recorrentes ao longo de 2019, diminuíram bastante durante o período de férias, em que realizou alguns exercícios específicos. Com isso, Maicon fará a pré-temporada completa com a equipe gremista.

O próprio Maicon não descartou que precise realizar o procedimento cirúrgico no futuro. Mas o descanso das férias aliado a algumas atividades feitas pelo atleta deram confiança em encara 2020 com menos dores no joelho esquerdo. “Nas férias você descansa, não tem a rotina de jogos e viagens. Estou confiante, quero fazer a pré-temporada e acredito que não vai precisar fazer a cirurgia”, comentou.

O Grêmio terá treinos em dois turnos até segunda-feira, 13. O regime de concentração inicia neste sábado, depois do trabalho da manhã. O técnico Renato Portaluppi foi liberado dos dez primeiros dias de pré-temporada por conta do curso feito em dezembro pela CBF.

Acompanhe
nossas
redes sociais