Vitória nos acréscimos coloca o Grêmio no G4

Brasileirão

Vitória nos acréscimos coloca o Grêmio no G4

Em jogo com dois gols após os 45 minutos do segundo tempo, gol contra dá a vitória ao Tricolor

Por

Vitória nos acréscimos coloca o Grêmio no G4
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Frente a sua torcida, o Grêmio cumpriu a missão e venceu o CSA por 2 a 1. Com os três pontos, ultrapassou o São Paulo e assumiu a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, dentro da zona de classificação direta à Copa Libertadores.
O Tricolor abriu o placar logo no início da partida. Aos 6 minutos de jogo, Everton Cebolinha fez uma boa jogada pela esquerda e cruzou para o meio da área, Diego Tardelli apareceu e mandou a bola para o fundo das redes do goleiro João Carlos.
Com maior posse de bola, 65% a 35%, o Grêmio teve dificuldade para chegar ao segundo gol. Aos 46 minutos do segundo tempo, em bela cobrança de falta, Rafinha fez para o CSA o gol que parecia decretar o empate. Porém, três minutos depois, em nova jogada de Everton, Luciano desviou e Ronaldo Alves mandou a bola para o fundo da própria meta.
A vitória por 2 a 1 sobre os alagoanos foi a quarta em sequência da equipe comandada por Renato Portaluppi, que assume a quarta colocação do Brasileirão. A equipe volta à campo no domingo, quando visita a Chapecoente, na Arena Condá, às 19h.

Acompanhe
nossas
redes sociais