Coluna de Ezequiel Neitzke

Esportes

Coluna de Ezequiel Neitzke

Título para o Vale   O atleta Eduardo Andreotti, 35, (foto) trouxe para Lajeado o título de campeão gaúcho de Muay Thai, na categoria amador até 79 quilos. No fim de semana passado ele disputou o campeonato em Sapucaia do…

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Título para o Vale

 
O atleta Eduardo Andreotti, 35, (foto) trouxe para Lajeado o título de campeão gaúcho de Muay Thai, na categoria amador até 79 quilos. No fim de semana passado ele disputou o campeonato em Sapucaia do Sul. Além dele, outros atletas do Vale retornaram com prêmios. Willian Dörr venceu na categoria 85 kg, Robson Rufino, 71kg e Christian Lemos, que ganhou o cinturão na categoria 71kg Pro AM.
 

Gente que faz

 
Rosinei, Zé Mário, Amilton e Ezequiel estão de parabéns pelo ótimo trabalho que estão fazendo frente ao esporte de Roca Sales. No fim de semana passada, prepararam uma grande festa para receber os clubes na Taça da Amizade de Futebol Infantil. Para este sábado convidam as pessoas para se deslocar até Linha Constância, para prestigiar a primeira partida da final do municipal de futebol de campo.
 

Passeio ciclístico

A Academia Atividade promove neste domingo um passeio ciclístico em Marques de Souza. A inscrição é de 1kg de alimento não perecível. A saída será às 8h45min, de frente a academia.
 

Viagem à Arena

 
O Consulado Gremista de Teutônia está organizando para o dia 25 de maio uma viagem para a Arena. A saída será às 12h do Supermercado Languiru. As inscrições vão até o dia 23 de maio e as vagas são limitadas a 60 torcedores. Mais informações podem ser obtidas junto a Daniel Nüscke (Nisky), pelo telefone (51) 999606108.
 

Aniversário Centauros

 
Centauros Rugby Clube promove um almoço para comemorar oito anos de existência. O evento ocorre no dia 26 de maio, na comunidade São Luiz, em Delfina, a partir das 11h30min, quando inicia o almoço, ao custo de R$ 28.
 

Acompanhe
nossas
redes sociais