O Internacional vai até a Bahia para buscar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vitória de 2 a 1 no Beira-Rio, o Colorado precisa de um empate com o Vitória para avançar de fase. O jogo ocorre às 19h15min, no Estádio do Barradão.
Longe de casa, o Internacional repetiu a estratégia que adotou nas partidas mais importantes da temporada, fechou o treinamento na véspera do jogo.
Mesmo com o trabalho fechado, não há muitas dúvidas quanto à escalação do Inter para o jogo de hoje. O ataque tem os desfalques de Leandro Damião e Rossi. O titular deve ser Nico López. No meio-campo, Edenílson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve dar lugar a Gabriel Dias.
Outra novidade deve estar no banco. Sem atuar faz dois meses devido a uma lesão muscular na coxa direita, o goleiro Danilo Fernandes integra a delegação e tem chances de ficar entre os reservas pela primeira vez desde o problema.
O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba, Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Patrick, D’Alessandro, Nico López e William Pottker.
Como venceu o jogo da ida por 2 a 1, o Inter joga por um empate para ficar com a vaga na próxima fase. Derrota por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. Enquanto que derrota por mais de um gol, classifica o Vitória.
Reversão de placar
A necessidade de vencer o Inter por mais de um gol para garantir a classificação fez o técnico do Vitória, Vagner Mancini, exigir muito dos jogadores de meio-campo e ataque no treino antes da partida. Chamaram a atenção as cobranças de pênaltis, também treinadas à exaustão.
A provável equipe do Vitória tem: Caíque, Rodrigo Andrade, Kanu, Ramon, Pedro Botelho, Uillian Correia, Willian Farias, Yago, Baumjohann, Rhayner e Denílson.
Caetano Pretto: caetano@jornalahora.inf.br