Dois são mortos a tiros durante o fim de semana

Vale do Taquari

Dois são mortos a tiros durante o fim de semana

Homicídios ocorreram em Taquari e Lajeado

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Dois assassinados foram registrados entre a tarde de sábado e o início da noite desse domingo na região. Em ambas situações, ocorridas em Lajeado e Taquari, as vítimas foram mortas a tiros.

O primeiro fato ocorreu por volta das 18h de sábado, no bairro Santo Antônio, em Lajeado. Nesse horário, uma equipe do Samu foi acionada para atender uma ocorrência na rua Dezenove de Abril e, ao chegar no local, os socorristas se depararam com Éberson Farias, 35, morto com pelo menos quatro tiros.

O corpo estava em frente à residência da vítima, nas proximidades do Posto de Saúde. Conforme vizinhos, um homem teria desembarcado de um Celta vermelho e disparado contra Éberson. A Polícia Civil garante estar próxima de elucidar os fatos, mas não detalha as investigações. “Posso apenas dizer que foi uma execução”, aponta o delegado Juliano Stobbe. A vítima tinha antecedentes por roubo, furto e uso de drogas.

Por volta das 19h30min de domingo, Marco Antônio da Silva Júnior, 20, foi encontrado baleado em uma estrada na localidade de Passo do Santa Cruz, em Taquari. Com um tiro na cabeça, chegou a ser socorrido pelo Samu ao Instituto Vida, mas morreu logo depois. Horas antes, o jovem teria participado de uma festa, brigado e mandado embora. No local do crime, foram localizados dois facões. A polícia investiga o caso.

Morte por afogamento

No início da noite de sábado, Cleiton Pacheco Hentges, 20, morreu afogado no Camping do Bonifácio, em Linha Sítio, Cruzeiro do Sul. O jovem se banhava na Lagoa Crispin ao lado de amigos quando afundou de forma repentina.
Populares encontraram o corpo meia hora depois, submerso a cerca de um metro de profundidade. De acordo com conhecidos, Hentges sabia nadar e estava em um local raso. A suspeita é de mal súbito.

Acompanhe
nossas
redes sociais