Jaque Weber vence prova de 800 metros na Califórnia

Triton Invitation

Jaque Weber vence prova de 800 metros na Califórnia

A atleta, que está em turnê nos EUA em busca da qualificação olímpica, volta a competir na próxima sexta-feira, em Azusa, no Bryan Clay Invitation

Por

Jaque Weber vence prova de 800 metros na Califórnia
Créditos: Christian Gutierrez/divulgação

A atleta do Praia Clube/Miller/Certel/Florestal/Fila Jaqueline Weber completou 29 anos no último sábado, e para comemorar competiu a Triton Invitation, na UC San Diego, no estado da Califórnia. A atleta venceu os 800 metros com o tempo de 2min03, com vantagem significativa para segunda colocada.

“Foi uma prova para pegar ritmo de competição. Sabíamos que estaria um pouco frio e ventoso, mas é importante correr mais vezes os 800 metros, pois nem um treino é tão específico quanto a prova. É sempre bom vencer, e um tempo bom no cronômetro mostra que estamos no caminho”,  declara a atleta.

Jaque, que está em turnê nos EUA em busca da qualificação olímpica, volta a competir nesta sexta-feira, 12, em Azusa, no Bryan Clay Invitation. “Tenho mais três provas por aqui. A preparação toda vem sendo muito feita, agora vamos colher o melhor resultado possível”, finaliza.

Acompanhe
nossas
redes sociais