Lajeadense pede adiamento da partida contra o Inter-SM

Gauchão Série A2

Lajeadense pede adiamento da partida contra o Inter-SM

Devido às fortes chuvas da região, gramado da Arena Alviazul não tem condições de jogo. Federação Gaúcha tem resposta final sobre realização da partida

Por

Lajeadense pede adiamento da partida contra o Inter-SM
Direção do clube alega falta de condições do gramado receber a partida
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O jogo do Lajeadente contra o Inter-SM, nesta quarta-feira, dia 1º, pode ser adiado. Pelo menos é a pretensão do clube, que alega falta de condições para o gramado da Arena Alviazul realizar uma partida sem riscos.

O presidente do Conselhor de Administração, Marcos André Mallmann, confirma que o clube já fez o comunicado à Federação Gaúcha de Futebol. “Olhando o gramado hoje, ele não tem as mínimas condições de fazer um jogo, de não ter um problema e talvez alguma lesão, a gente se preocupa também com os atletas. As condições climáticas não são boas. Choveu muito nos últimos dias e pelo que estamos sabendo a maior quantidade de chuva deve cair na quarta-feira, justamente durante o jogo”, diz.

A partida está marcada para às 15h e o Lajeadense inclusive faz promoção de ingressos ao torcedor. Segundo Mallmann, a decisão de adiamento ou não da partida cabe exclusivamente à FGF. “Hoje estamos na segunda-feira e o campo não tem as mínimas condições de jogo. Mas esta é uma decisão que cabe à Federação. Nós estamos preocupados, sim, trabalhando e atuando nesse sentido. Mas vamos ressaltar sempre que é uma decisão da federação, existe um regulamento da competição e cabe ao clube cumprir as regras determinadas por esse regulamento.”

Se a FGF decidir por realizar a partida, apenas o árbitro, na hora do jogo, pode deliberar pelo adiamento.

Acompanhe
nossas
redes sociais