Polícia prende dois suspeitos de matar Eloete de Oliveira

Operação Anto Bravo

Polícia prende dois suspeitos de matar Eloete de Oliveira

Eles foram levados à delegacia de Boqueirão do Leão. Diligências são executadas em Progresso. Mulher foi encontrada morta após suposto sequestro

Por

Atualizado terça-feira,
12 de Março de 2024 às 10:37

Polícia prende dois suspeitos de matar Eloete de Oliveira
Foto: Nágila Ferreira

Dois suspeitos foram presos na manhã de terça-feira, 12, em Boqueirão do Leão, durante a Operação Anto Bravo, no caso Eloete de Oliveira, 54 anos. A mulher foi encontrada morta em 21 de fevereiro, na cidade de Sério.

A vítima estava desaparecida desde 13 de fevereiro, após suposto sequestro informado pelo marido, em Progresso, na localidade que dá nome à ação.

Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Boqueirão do Leão. Drogas e armas foram encontradas. A Brigada Militar e a Polícia Civil seguem nas diligências no município de Progresso.

LEIA MAIS: Corpo encontrado em Sério é de mulher desaparecida em Progresso

O caso

Eloete de Oliveira, 54 anos, desapareceu no dia 13 de fevereiro, em Progresso, a cerca de 150km de Porto Alegre. Segundo a versão do marido de Eloete, o casal foi assaltado por um grupo de cinco homens dentro da própria casa, na localidade de Anto Bravo.

Ele afirma que conseguiu fugir pela janela para buscar ajuda, mas ouviu disparos de arma de fogo dentro da residência. Quando voltou para dentro de casa, não viu mais a esposa, nem os celulares do casal.

Uma equipe de bombeiros de Porto Alegre foi até a cidade para ajudar nas buscas com cães farejadores. Dentro da casa, policiais encontraram marcas de sangue. Apesar do ocorrido, segundo as investigações, nenhum resgate foi solicitado.

No dia 21 de fevereiro, o corpo da mulher foi encontrado, em avançado estado de decomposição, às margens da ERS-421, em Sério. No dia 27, a perícia confirmou que o cadáver pertencia a mulher, até então considerada desaparecida.

LEIA MAIS:

Acompanhe
nossas
redes sociais