Com helicóptero, polícia faz buscas por mulher em Progresso

desaparecida

Com helicóptero, polícia faz buscas por mulher em Progresso

Suposto assalto em que Eloete de Oliveira, 54 anos, foi levada completa uma semana nesta terça-feira. Aeronave chegou pela manhã e pousou no campo do complexo Grêmio Gaúcho

Por

Atualizado terça-feira,
20 de Fevereiro de 2024 às 12:54

Com helicóptero, polícia faz buscas por mulher em Progresso
Progresso
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Polícia Civil faz buscas à mulher desaparecida em Progresso, com uso de helicóptero, na localidade de Anto Bravo, a cerca de 15 km do centro da cidade. Nesta terça-feira, 20, o caso completa uma semana. A aeronave chegou pela manhã e pousou no campo do complexo Grêmio Gaúcho, antes de seguir para a comunidade do interior.

Segundo o marido da vítima, Valdeci Brandão, 47 anos, por volta das 22h do dia 14 de fevereiro, ela foi levada em assalto. Ele relata que dormia com a esposa, Eloete de Oliveira, 54, quando acordou com ruído.

Segundo o homem, cerca de cinco indivíduos encapuzados invadiram sua residência. Os bandidos teriam chegado em um automóvel branco. Brandão escapou pela janela, enquanto ouvia disparos de arma de fogo.

Meia hora depois, ao retornar sozinho para casa, notou a ausência da companheira. Marcas de sangue foram encontradas na sala e dois celulares teriam sido levados. A Brigada Militar faz buscas pela região, com pelo menos quatro viaturas. A Polícia Civil investiga as circunstâncias. Informações sobre o paradeiro podem ser repassadas à PC e BM.

Acompanhe
nossas
redes sociais