O fluxo opera em pare e siga no km 318 da BR-386, no Distrito de Tamanduá, em Marques de Souza. Um deslizamento de árvores e terra interrompeu a rodovia após as fortes chuvas entre sexta-feira, 17, e sábado, 18. A CCR Via Sul atua na limpeza das faixas e material excedente às margens da rodovia.
Cratera em Tabaí

Foto: Jhon
Um buraco imenso abriu no km 384 da 386, sentido interior-capital, em Tabaí. A situação ocorreu devido a uma infiltração na pista. O tráfego foi modificado de forma temporária por cerca de dez dias. A ação se deve às obras de drenagem que exigem o bloqueio total da pista sentido interior-capital, o que resulta no desvio do fluxo de veículos para uma das faixas da pista capital-interior.
No local, o tráfego operar em sistema de contrafluxo, ou seja, em pista simples. Dessa forma, motoristas que seguem em direção a Porto Alegre serão desviados para uma das faixas da pista Norte na altura do km 384,7, onde seguirão até o km 385, quando devem retornar à pista Sul. Já para os condutores que seguem na direção contrária haverá o estreitamento do fluxo para somente uma das faixas.