A Amturvales fechou uma parceria com o grupo de turismo e viagens CVC. O acordo planeja colocar o “produto” Vale do Taquari no mercado do turismo nacional, com apoio da maior operadora do ramo de viagens da América Latina, e rede de varejo de turismo do Brasil.
É com este enfoque comercial que foi desenvolvida a nova campanha da Associação dos Municípios de Turismo do Vale do Taquari, explica o presidente Charles Rossner. Lançada junto à abertura da Suinofest, é intitulada de “Visite o Vale do Taquari – O Vale do Acolhimento”.
Em entrevista à Rádio A Hora 102.9, Rossner explica que o projeto não tem data final. “O principal objetivo é colocar o Vale do Taquari no trade turístico nacional. O movimento iniciou no ano passado, mas agora conta com enfoque mais econômico e aproximação do empreendedor e poder público.
Segundo Rossner, além de usar as redes sociais e as mídias tradicionais, a campanha faz com que os empreendedores utilizem as peças exclusivas para divulgar e atrair mais visitantes.
Assista a entrevista na íntegra