Amturvales fecha parceria com o grupo CVC

ENTREVISTA

Amturvales fecha parceria com o grupo CVC

Objetivo é vender o turismo do Vale do Taquari a todo o Brasil, com apoio da maior operadora do ramo de viagens da América Latina

Por

Atualizado sexta-feira,
09 de Junho de 2023 às 12:24

Amturvales fecha parceria com o grupo CVC
Charles Rossner, presidente da Amturvales (Foto: Rodrigo Gallas)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Amturvales fechou uma parceria com o grupo de turismo e viagens CVC. O acordo planeja colocar o “produto” Vale do Taquari no mercado do turismo nacional, com apoio da maior operadora do ramo de viagens da América Latina, e rede de varejo de turismo do Brasil.

É com este enfoque comercial que foi desenvolvida a nova campanha da Associação dos Municípios de Turismo do Vale do Taquari, explica o presidente Charles Rossner. Lançada junto à abertura da Suinofest, é intitulada de “Visite o Vale do Taquari – O Vale do Acolhimento”.

Em entrevista à Rádio A Hora 102.9, Rossner explica que o projeto não tem data final. “O principal objetivo é colocar o Vale do Taquari no trade turístico nacional. O movimento iniciou no ano passado, mas agora conta com enfoque mais econômico e aproximação do empreendedor e poder público.

Segundo Rossner, além de usar as redes sociais e as mídias tradicionais, a campanha faz com que os empreendedores utilizem as peças exclusivas para divulgar e atrair mais visitantes.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais