FBNet inaugura centro  de operações técnicas

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

FBNet inaugura centro de operações técnicas

Por

Provedor de internet com forte atuação nos Vale do Taquari e Rio Pardo, a FBNet inaugurou centro de operações técnicas e de suporte, em evento para convidados na noite de terça-feira, 6. Localizado na rua Sete de Setembro, em Venâncio Aires, o espaço abriga os setores de assistência técnica, suporte, almoxarifado e compras, com espaço para suportar o crescimento projetado para os próximos anos da empresa.

FBNet (Foto: Divulgação)

De acordo com o CEO da FBNet, Júnior Bohn, a empresa cresceu 25% em 2022 e projeta outros 15% de elevação neste ano. “Para comportar todo esse crescimento, precisávamos de um novo local capaz de manter um atendimento premium aos nossos atuais e futuros clientes.”

Segundo ele, a estrutura reflete o propósito da FBNet em oferecer o melhor suporte técnico da região, 24 horas por dia, sete dias por semana. “Nosso suporte é humanizado, feito de pessoas para pessoas, sem a utilização de robôs. O investimento que fizemos sinaliza mais um ponto de virada para a FBNet.”


Syntalgae apresenta soluções no South Summit Madri

Representantes do ecossistema de inovação do Vale do Taquari, a startup Syntalgae e o Tecnovates estão representados no South Summit Madri, um dos maiores eventos de inovação do mundo e a matriz do South Summit Brazil – que ocorre anualmente em Porto Alegre. A lajeadense Simone Stülp, Secretária de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS também integra o evento.

Empresa de biotecnologia especializada na produção de microalgas, a Syntalgae foi uma das 15 brasileiras selecionadas para participar do evento por meio do programa Startup OutReach Brasil. A empresa residente do Tecnovates ficou entre as três melhores colocadas, a startup ganhou o custeio das passagens para o país europeu.

O evento começou ontem e segue até sexta-feira, 9, período em que a startup apresentará suas soluções em pitchs com investidores de todo o mundo. Gestora administrativa do Tecnovates, Cristiani Reimers acompanha e prestigia as gestoras da Syntalgae, Gisele Buffon e Anja Dullius no evento.


Florestal presenteia doadores de sangue do Hemovale

A Florestal Alimentos firmou parceria com a unidade de Lajeado do Hemovale para incentivar a doação de sangue. A empresa lançou a campanha “Doar sangue deixa a vida mais doce”, que presenteará com chocolate as pessoas que fizerem doação entre os dias 12 e 17 de junho. A campanha é alusiva ao Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado no dia 14 e os doadores serão presenteadas com uma barra de chocolate ao leite, com raspas da tradicional Balinha do Coração – produto lançado no mês passado pela marca. Os interessados em doar sangue ao Hemovale, devem agendar pelo WhatsApp (51) 9 8208-0585 ou pelo telefone (51) 3748-0442, evitando fila de espera ou aglomerações.

Corredor da Gratidão (Foto: Larissa Santos/Divulgação)

Acompanhe
nossas
redes sociais