Rodada cheia nos clubes sociais

MINIFUTEBOL

Rodada cheia nos clubes sociais

Soges, Tiro e Caça e Sete realizam juntos mais de 30 partidas neste sábado

Por

Rodada cheia nos clubes sociais
Grupo A Hora transmite duas partidas na Copa Sete, às 15h e 16h10min (Foto: Ezequiel Neitzke)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Faltando poucas rodadas para o fim da fase classificatória, as Copas Sete, CTC e Soges segue neste sábado. Os confrontos iniciam às 12h30min.

A Copa Soges/Sicredi tem como destaque na primeira divisão o Só Resenha e SPC podendo confirmar a classificação para Série Ouro em caso de vitória sobre Sombras e Brocadores, respectivamente. Por outro lado, se o Sombras e Brocadores perderem os jogos correm risco de não se classificar para Ouro. Já o Super 10 FC necessita da vitória, uma derrota ou um empate confirma a equipe na Série Prata.

Na segunda divisão, Barcabier, Knecus e Firma confirmam a vaga na principal competição em caso de vitória. Já o Estrelas do Futuro necessita vencer o Os Kururus NC para seguir com chance de classificação para Ouro.

Sete

Faltando quatro rodadas para o fim da fase classificatória, apenas o Cataluña está classificado para série Ouro da Copa Sete/C2B de Minifutebol. Outro que pode conseguir a vaga é Os Guris da 24. Para isso necessita vencer o Arranca Toco/Caninha 95. Por outro lado, Saragossa e Arranca Toco/Caninha 95 necessitam vencer na rodada para seguir com chance de classificação para série Ouro.

Na segunda divisão, apenas o 100 Firula está com a vaga bem encaminhada. Com 100% de aproveitamento, a equipe pode confirmar a classificação em caso de vitória sobre o Smoke.

CTC

A Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol terá jogos pela segunda e terceira divisão. A competição está na metade da fase classificatória.

Acompanhe
nossas
redes sociais