Projeto estabelece boas práticas pela educação

ENCANTADO

Projeto estabelece boas práticas pela educação

Assinatura de convênio ocorre dia 17 de junho, durante a Suinofest

Por

Projeto estabelece boas práticas pela educação
Prefeito Jonas Calvi, a secretária de Educação, Stéfanie Casagrande e a vereadora Sandra Vian. Crédito: Divulgação
Encantado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Sendo o primeiro município do RS a assinar com o Pacto pela Educação para ser uma cidade laboratório de boas práticas educacionais, Encantado agora se fortalece na condição de cidade educadora. O Pacto será assinado dia 17 de junho, durante a Suinofest com o objetivo de unir a iniciativa privada, poder público, sociedade civil organizada e universidades para a construção de uma cidade com potencial e geração de talentos através de uma educação de qualidade.

Na quarta-feira, 3, o prefeito Jonas Calvi, a secretária de Educação e Cultura Stéfanie Casagrande e a vereadora Sandra Vian cumpriram agenda em Porto Alegre. Visitaram entidades como a Fecomércio, Tecnopuc, Instituto Caldeira, Transforma RS, Elefante Letrado e Sebrae para apresentar o trabalho que vem sendo desenvolvido em Encantado e convidá-los para serem parceiros da educação do município.

O prefeito Jonas salienta que essa conquista é fruto do esforço conjunto da Administração e de todos os profissionais da área. “Encantado está entre os melhores na educação, demonstrando um caminho que foi construído até aqui, através do plano de Educação. A nossa dedicação como gestores, e de cada professor e equipe que acredita, é se empenhar e buscar transformar a educação de Encantado”.

Mobilização

“A ideia desse encontro é construir uma visão de futuro e ampliar nossas metas, melhorando a educação no município”, detalha a secretária Stéfanie.

Acompanhe
nossas
redes sociais