Mano deve repetir escalação contra o CSA

Copa do Brasil

Mano deve repetir escalação contra o CSA

Autor de dois gols contra o Flamengo, Maurício deve seguir como opção no banco de reservas na partida que vale a classificação às oitavas de final

Por

Mano deve repetir escalação contra o CSA
Destaque contra o Flamengo, Igor Gomes ganha sequência na lateral-direita colorada. Crédito: Ricardo Duarte
Brasil

Em um momento em que parece ter superado um pouco da desconfiança do torcedor, o Internacional tem na noite de hoje um importante duelo. Com a vantagem de ter vencido a ida por 2 a 1, o Colorado visita o CSA às 20h no Estádio Rei Pelé, na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

A partida de ida foi mais complicada do que se esperava. O Colorado saiu atrás e conseguiu virar o confronto com dois gols de Alan Patrick. Ainda, viu Pedro Henrique desperdiçar um pênalti. A partida ocorreu no dia 11 de abril. Desde lá, o time engatou sequência positiva com um empate e duas vitórias. A última, sobre o Flamengo, deu injeção de ânimo e reaproximou equipe e torcida.

Mesmo com a melhora da equipe após a entrada de Maurício, autor de dois gols contra o Rubro-Negro, Mano Menezes deve repetir a escalação que começou o confronto no fim de semana. Destaques no jogo, Igor Gomes e Campanharo ganharão sequência. Mesmo apagado, Pedro Henrique também deve começar a partida em Alagoas.

O provável time do Inter tem: Keiller; Igor Gomes, Mercado, Vitão e Renê; Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Wanderson, Pedro Henrique (Maurício) e Alemão. O Inter garante a classificação com qualquer vitória ou empate. Derrota por um gol leva a decisão aos pênaltis, e por dois ou mais gols classifica o CSA.

CSA não atua desde Porto Alegre

A última vez que o CSA entrou em campo foi justamente na derrota para o Inter, em Porto Alegre, há duas semanas. Eliminado no Campeonato Alagoano e na Copa do Nordeste, a equipe se prepara para a disputa da Série C, que tem início previsto para 4 de maio. Arnaldo e Cedric brigam por uma vaga na lateral direita. No setor ofensivo, Jô pode entrar no lugar de Robinho, com lesão na coxa direita.
O time titular deve ter: Dalberson; Arnaldo (Cedric), Ednei, Rafael Forster e Rhuan; Bruno Mathias, Moisés e Tomas Bastos; Thiaguinho, Gabriel Taliari e Jô.

Acompanhe
nossas
redes sociais