Encontro para conhecer os atletas e o manto alviazul

Lajeadense

Encontro para conhecer os atletas e o manto alviazul

Na semana em que inicia oficialmente a temporada, Dense apresenta jogadores e uniforme para 2023

Por

Atualizado terça-feira,
11 de Abril de 2023 às 20:55

Encontro para conhecer os atletas e o manto alviazul
Pré-temporada teve três jogos e três vitórias diante de Ivo10 Sub-17, Inter Sub-20 e Passo Fundo. Crédito: Caetano Pretto
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A espera para ver o Lajeadense em campo está perto do fim. Na semana em que o clube inicia a caminhada no Gauchão Série A2 – Divisão de Acesso, o Alviazul reserva um momento para anunciar oficialmente o elenco e o fardamento para a temporada. O evento ocorre na noite de hoje, às 19h30min, na sede da Betiolo.

O elenco de Serginho Almeida foi se formando ao longo da pré-temporada. Na maior reformulação dos últimos anos, o Lajeadense mantém poucos atletas remanescentes da temporada passada, casos de Alan Bald, Dadalt, Júlio César, Luca e o goleiro Igor.

Os mais de 20 jogadores serão apresentados hoje à noite, no evento que promete revelar também o novo manto alviazul e reunir torcedores e apoiadores do Lajeadense

O Grupo A Hora fará cobertura do evento. O A Hora Esportes, na Rádio A Hora, inicia às 20h direto da sede da Betiolo. Na hora da apresentação dos atletas, haverá também live no Instagram @ahora_esportes.

Vitória no último teste

No sábado, 8, o Lajeadense derrotou o Passo Fundo por 1 a 0 no último amistoso antes da estreia oficial. Gabriel Lagoa anotou o gol do jogo. “Eles executaram o que nós treinamos. A folha deles é quatro vezes maior que a nossa, cerca de R$ 200 mil. Eles mudaram o jeito de jogar por causa da nossa equipe na partida”, analisou o técnico Serginho Almeida.

O Lajeadense finaliza a preparação para a Divisão de Acesso nesta semana, após três vitórias em amistosos. A estreia ocorre no sábado, 15, diante do Grêmio Bagé, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul.

Acompanhe
nossas
redes sociais