Atleta de Colinas foi destaque em Gramado

Corrida e caminhada

Atleta de Colinas foi destaque em Gramado

Os irmãos Anna Laura e Tiago Kortz participaram, no último sábado da Corrida e Caminhada do Coelho

Por

Atleta de Colinas foi destaque em Gramado
Foto: Divulgação
Colinas
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Os irmãos Anna Laura e Tiago Kortz participaram, no último sábado, 08, da Corrida e Caminhada do Coelho, em Gramado.

A Corrida e Caminhada do Coelho faz parte das atrações do evento Páscoa em Gramado e visa incentivar a prática de atividade física, novos hábitos saudáveis e cuidados com a saúde de forma temática.

O evento foi composto pela Prova Corrida do Coelho, com distâncias de 4km e 9km; Corrida Kids, com distâncias de acordo com a idade; e Caminhada do Coelho, de caráter participativo, com distância de 3km.

Tiago participou da Corrida Kids, na categoria 10 a 11 anos, com distância de 800 metros e, além da medalha, trouxe para o Município de Colinas o troféu de Melhor Caracterização geral entre todos os participantes do evento, uma vez que participou da corrida trajando o figurino do Coelho Pascolino, o coelho símbolo da Páscoa Encantada de Colinas – A Páscoa mais doce do Vale.

O destaque do atleta colinense – que participa das atividades de educação física oportunizadas pelo Município de Colinas por meio de convênio com a Univates – é muito importante e positiva para Colinas, que consolidou-se como o 2° destino turístico de Páscoa no Estado do Rio Grande do Sul, tendo atraído público próximo a 35 mil pessoas nesta edição.

Acompanhe
nossas
redes sociais