1º Circuito da Páscoa reúne famílias em trajeto no Centro de Lajeado

SAÚDE E INTEGRAÇÃO

1º Circuito da Páscoa reúne famílias em trajeto no Centro de Lajeado

Iniciativa do Grupo A Hora promoveu saúde, bem-estar e proporcionou um momento de lazer em família, com trajeto de bicicleta e caminhada pet. Apresentação do adestrador Rudinho Bombassaro e seus cães encantou participantes

Por

1º Circuito da Páscoa reúne famílias em trajeto no Centro de Lajeado
Percurso iniciou na esquina da Benjamin com a Tiradentes (Foto: Rodrigo Gallas)
Lajeado

O 1º Circuito da Páscoa reuniu dezenas de famílias em trajeto no Centro de Lajeado, na manhã deste domingo, 1º. O evento iniciou concentração às 7h, na Rua Tiradentes, entre as quadras da Júlio de Castilhos e Avenida Benjamin Constant (veja galeria abaixo).

A família Heineck foi umas das primeiras a chegar. Deise dos Santos conta que participa do Circuito há 16 anos, desde quando seu primeiro filho, Bruno, era um bebê. À época, o evento era organizado pelo Jornal O Informativo do Vale.

Recorda que ganharam, inclusive, premiação por participante mais jovem. Além de Bruno, Deise levou ao evento a filha Vitoria, o marido Robson, o sobrinho Pedro, entre outros familiares. Nesta edição, fizeram o trajeto de bicicleta.

Família participa do evento há 16 anos (Foto: Rodrigo Gallas)

Na sequência do Circuito, logo depois das 8h, iniciou a apresentação de Rudinho Bombassaro, que encantou os participantes com as acrobacias, obediência e inteligência dos cães treinados pelo adestrador, que até equações matemáticas resolveram. Clique AQUI e assista vídeo da apresentação.

Em seguida, ocorreu o repasse de ração à Apama. A vereadora Ana Rita Azambuja (PP), representante da entidade, recebeu os donativos. Para participar, os ciclistas doaram um quilo de alimento não perecível e, para a caminhada, um quilo de ração.

Ana da Apama recebe donativos (Foto: Rodrigo Gallas)

As atividades seguiram com o alongamento e início do percurso, que desceu a Benjamin, dobrou à direita na Rua Silva Jardim e retornou pela João Abott até a chegada no Parque dos Dick, onde ocorreu a hidratação e sorteios de uma cesta de Páscoa, um kit da Monello, um pacote na Creche Canina Rudinho Bombasarro e uma bicicleta.

Para a segurança dos participantes, o Departamento de Trânsito de Lajeado organizou o fluxo de veículos durante o percurso.

Galeria

Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Percurso iniciou na esquina da Benjamin com a Tiradentes (Foto: Rodrigo Gallas) Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Ana da Apama recebe donativos (Foto: Rodrigo Gallas) Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Família participa do evento há 16 anos (Foto: Rodrigo Gallas) Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas Foto: Rodrigo Gallas

Acompanhe
nossas
redes sociais