Morre no HBB 2ª vítima de acidente ocorrido em janeiro

TRÂNSITO

Morre no HBB 2ª vítima de acidente ocorrido em janeiro

Marciane Inês Althaus, de 31 anos, faleceu nesta sexta-feira, 31. Ela era moradora do Bairro Conventos, em Lajeado. Colisão aconteceu em Arroio do Meio

Por

Morre no HBB 2ª vítima de acidente ocorrido em janeiro
Foto: Reprodução / Facebook
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Uma vítima de acidente de trânsito morreu, por volta do meio-dia desta sexta-feira, 31, no Hospital Bruno Born (HBB), em Lajeado. Marciane Inês Althaus, de 31 anos, era moradora do Bairro Conventos. Ela estava internada desde o dia 6 de janeiro, quando se envolveu numa colisão na ERS-130, em Arroio do Meio.

LEIA MAIS: Motociclista morre devido a acidente na ERS-130

Ela ocupava uma Honda Biz que colidiu com um automóvel Peugeot 308, com placas de Arroio do Meio. O motorista do automóvel fugiu do local. O condutor da moto, Douglas Rafael Fioravante Santiago, 32, morador do Bairro Jardim do Trabalhador, em Encantado, morreu na manhã do dia seguinte, durante atendimento no HBB.

Atos fúnebres

O velório de Marciane ocorre na Capela Mortuária Evangélica do Bairro Conventos, em Lajeado, até as 13h deste sábado 1º. Às 16h30min, haverá cerimônia de despedida na Igreja Evangélica Luterana de Linha Costão, Estrela. Sepultamento logo após no Cemitério Luterano da comunidade.

Acompanhe
nossas
redes sociais