Boulevard Encantado está com 35% da obra concluída

ENTREVISTA

Boulevard Encantado está com 35% da obra concluída

Conforme o CEO do empreendimento, Fábio Vitória, obra deve ser entregue em novembro, junto ao complexo do Cristo Protetor

Por

Atualizado sexta-feira,
31 de Março de 2023 às 10:49

Boulevard Encantado está com 35% da obra concluída
Fábio Vitória, CEO do Boulevard (Foto: Ana Clara)
Encantado

O Boulevard Encantado está com o status da obra em 35%. Conforme o CEO do empreendimento, Fábio Vitória, a estrutura deve ser entregue em novembro, mesmo período da projeção de conclusão do complexo do Cristo Protetor. “A previsão é de inverno não muito chuvoso, o que deve agilizar os trabalhos”, comenta em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, nesta sexta-feira, 31.

Grandes marcas já fecharam negociação para compor o negócio. Segundo Vitória, isto será divulgado em momento mais oportuno, de forma estratégica. No início, o local comportará 20 operações de todos os segmentos. “O Cais Embarcadeiro começou com 14. Hoje tem 40 e não há mais espaço para ampliar”, diz ao projetar futura expansão.

O Boulevard é projetado para ser referência aos visitantes em busca de turismo religioso, cultural, rural, de natureza ou gastronômico. Localizado no alto do morro, está próximo ao parque do Cristo Protetor e rodeado pela natureza que cerca a Lagoa da Garibaldi.

Entre as principais atrações do empreendimento, destacam-se o Multiverso Experience, Hotel Laghetto Encantado, parque temático indoor, centro de compras, áreas de lazer, rooftop com vista panorâmica para o Cristo Protetor, Lagoa da Garibaldi e o Vale.

Alem de CEO do Boulevard, Vitória é presidente da Associação Turística dos Empreendedores do Vale do Taquari e sócio fundador da clínica Novo Começo. No ano passado, a empresa ficou em 1º lugar em Encantado como prestadora de serviços no ranking de Valor Adicionado Fiscal. O espaço, referência em tratamento de dependência química, possui 72 vagas, que sempre estão completas, já que há lista de espera contínua. Atende pacientes de todo o país.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais