Grupo promove pedal e almeja elevar participação

Ciclismo

Grupo promove pedal e almeja elevar participação

Trajeto de cinco quilômetros foi elaborado pelo Strava Santa Clara. Objetivo é reunir os simpatizantes do ciclismo na cidade

Por

Grupo promove pedal e almeja elevar participação
Grupo criado em janeiro espera reunir centenas de ciclistas neste sábado. Crédito: Divulgação
Santa Clara do Sul

O grupo de ciclistas Strava Santa Clara promove neste sábado o primeiro passeio ciclístico. O trajeto tem uma extensão de cinco quilômetros.
Conforme o presidente e um dos organizadores, Rauel Borstmann, o objetivo é reunir a família, pedalar e contemplar as belezas do município. Não é necessária a inscrição.

A saída ocorre às 15h deste sábado,25, no Parque Odilo Klein, na rua Alberto Schabbach. A chegada prevista na Casa Thomas com distribuição de sacolés.
No local haverá a comercialização de suco natural, refrigerante, chopp e pastel. O ambiente também oferece interação com os animais.

O grupo

O Strava Santa Clara foi idealizado em dezembro de 2022 e criado oficialmente em janeiro deste ano. O grupo agregou simpatizantes do esporte no município.

Desde então foi criada uma identidade visual do grupo e a participação em eventos pelo Vale do Taquari. Na página oficial do Instagram são divulgadas as ações, destinos e rotas do grupo.

Desde a fundação, 11 empresas santaclarensses patrocinam o grupo. Todas as marcas estão estampadas nos uniformes utilizados nas competições e passeio.

Acompanhe
nossas
redes sociais