Etapa Venâncio Aires da Copa Sesc MTB dos Vales acontece neste domingo

Ciclismo

Etapa Venâncio Aires da Copa Sesc MTB dos Vales acontece neste domingo

A largada, prevista para às 8h30min, acontece na Vila Palanque

Por

Etapa Venâncio Aires da Copa Sesc MTB dos Vales acontece neste domingo
foto: divulgação
Venâncio Aires
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Cerca de 250 ciclistas participam neste domingo, 26, da etapa Venâncio Aires da 3ª Copa Sesc MTB dos Vales. A largada, prevista para às 8h30min, acontece na Vila Palanque. O evento tem apoio do grupo de ciclismo Pedal Trilheiro e da Secretaria de Cultura e Esporte de Venâncio Aires.

Na prova, os participantes serão divididos nos naipes masculino e feminino e em categorias por idade. Os cinco melhores colocados de cada categoria recebem medalhões; os demais, que não pegarem o pódio, ganham medalha de participação. Mais informações podem ser obtidas com o Sesc Venâncio Aires pelo telefone (51) 3741-5668 ou através do WhatsApp (51) 98493-0450.

Agitando a região desde o início do ano, a 3ª Copa Sesc MTB dos Vales tem etapas previstas, ainda, em Monte Alverne e Santa Cruz do Sul, em abril; Encantado, em maio; Capitão, em setembro; Ilópolis, em outubro; e Sinimbu, em novembro. Em cada competição, os atletas acumulam pontos individuais e para suas equipes. Os melhores da temporada serão reconhecidos com troféus. A realização do projeto é das unidades do Sesc/RS de Lajeado, Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires.

Acompanhe
nossas
redes sociais