Reload HIT 2023 aborda tecnologia e ritmo dos negócios

PROMOÇÃO DO SINDILOJAS

Reload HIT 2023 aborda tecnologia e ritmo dos negócios

Evento ocorre nesta quinta-feira, às 18h30min, no Teatro Univates. O jornalista Luciano Potter é uma das atrações

Por

Atualizado quarta-feira,
22 de Março de 2023 às 13:48

Reload HIT 2023 aborda tecnologia e ritmo dos negócios
Edição do Reload 2022 expôs desafios e oportunidades na economia, com evento no Teatro do Ceat. Crédito: Arquivo/A Hora
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Com o tema “Conexão. Ritmo. Resultado”, o Reload HIT 2023 ocorre amanhã, 23 de março, promovido pelo Sindilojas Vale do Taquari. O evento é a partir das 18h30min, no Teatro Univates, com o objetivo de aperfeiçoar empresários e trabalhadores dos setores de comércio e prestação de serviços.
O encontro conta com momentos de informação, descontração e música. O jornalista e comunicador Luciano Potter é a principal atração. O profissional aborda o tema “Conexões, gestão e gentileza”.

A programação conta também com as palestras “Atendimento inteligente para o novo comportamento do consumidor”, do coach especialista em Administração de Marketing, Ricardo Lemos, e “O marketing digital é uma piada”, com o especialista em Gestão de Marcas e em Marketing Digital, Marcus Vinícius Tonin. A animação é da banda Eletro Rádio.

Presidente do Sindilojas Vale do Taquari, Giraldo Sandri, conta que este é o oitavo ano que o evento é organizado. Para esta edição, explica que a ideia é trazer abordagens sobre as tecnologias e a forma acelerada em que o mundo se encontra. “O evento é sempre direcionado para o desenvolvimento da região, para qualificar os empresários e colaboradores”, destaca.

Para participar

Os ingressos, no valor de R$ 130 para associados e R$ 150 para o público em geral, podem ser adquiridos no site www.sindilojas-valedotaquari, na secretaria do Sindilojas Vale do Taquari ou pelo telefone (51) 99997-5676. Também haverá venda de forma presencial no dia do evento. Parte do valor será destinado ao Programa Mesa Brasil do Sesc Lajeado.

A iniciativa conta com patrocínio de Sicredi Integração RS/MG, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Sorvebom, Gráfica Lajeadense e Fruki, destinado a lojistas, gestores, empresários e comunidade em geral. Mais informações pelo telefone 51 37102080 ou através do contato de Whatsapp: 51 99973-3666.

Acompanhe
nossas
redes sociais