Mulher morre após colidir veículo contra poste em Estrela

Acidente

Mulher morre após colidir veículo contra poste em Estrela

Vítima foi identificada como Maria Luiza Schnorr, de 71 anos. Fato ocorreu no bairro Alto da Bronze, na madrugada deste domingo

Por

Mulher morre após colidir veículo contra poste em Estrela
Imagem ilustrativa (Foto: Pixabay)
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Uma mulher de 71 anos morreu na madrugada deste domingo, 12, em Estrela, após colidir seu veículo contra um poste de luz. A vítima foi identificada como Maria Luiza Schnorr. O acidente ocorreu por volta de 1h50min, na rua Geraldo Pereira, no bairro Alto da Bronze.

Conforme informações da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, Maria Luiza perdeu o controle do veículo Peugeot 207 quando se deslocava no sentido bairro/centro. Ao ser socorrida, ela estava com ferimentos pelo corpo e inconsciente, mas com sinais vitais e ainda respirava.

Maria Luiza foi socorrida por uma ambulância do Samu e encaminhada ao Hospital Estrela, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na casa de saúde.

Populares relataram à BM que o carro não estava em alta velocidade e que ela não havia feito nenhuma manobra brusca. Também não houve envolvimento de outros veículos.

Acompanhe
nossas
redes sociais