Programação da Suinofest 2023 será lançada nesta sexta-feira

ENCANTADO

Programação da Suinofest 2023 será lançada nesta sexta-feira

Após quatro anos, evento volta a ocorrer neste ano. Última edição, em 2019, reuniu mais de 32 mil pessoas no Parque João Batista Marchese

Por

Atualizado quinta-feira,
02 de Março de 2023 às 14:42

Programação da Suinofest 2023 será lançada nesta sexta-feira
Encantado

As atrações de uma das maiores festas gastronômicas do Estado serão apresentadas amanhã. O evento começa às 19h e é destinado aos convidados, no foyer da sede do Sicredi Região dos Vales, em Encantado. A festa volta a ocorrer depois de quatro anos.

Uma novidade já divulgada é o período do evento. Neste ano, a festa ocorre em três finais de semana de junho, nos dias 3 e 4, 10, 11, 17 e 18, no Parque João Batista Marchese. Além disso, na noite do lançamento, novos pratos que farão parte do cardápio também serão servidos.

O Salão Gastronômico receberá os visitantes aos sábados de meio-dia e noite, e aos domingos de meio-dia a festa será no Ginásio de Esportes, que passa por reformas e ampliações. A obra é executada pelo município.
A última edição da Suinofest ocorreu em 2019. O público que circulou pelo parque passou de 32 mil pessoas. No Salão Gastronômico foram 8,3 mil visitantes.

O evento é promovido pela Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), com apoio da Administração Municipal de Encantado e da Câmara de Vereadores e o patrocínio das cooperativas Sicredi Região dos Vales e Dália Alimentos.

O presidente da ACIE-E, Álex Herold; concedeu entrevista ao programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9; OUÇA NA ÍNTEGRA:

Acompanhe
nossas
redes sociais