Equipe do Vale se classifica para Campeonato Mundial

Patinação

Equipe do Vale se classifica para Campeonato Mundial

No domingo, Mini Grupo Show Sênior CPSR Skating Team conquistou o título brasileiro em Brasília

Por

Equipe do Vale se classifica para Campeonato Mundial
A apresentação levou ao palco a história de Pinóquio, emocionando os presentes no Iatch Club, em Brasília - foto: divulgação
Vale do Taquari

A equipe de patinação artística do Vale do Taquari, o Mini Grupo Show Sênior CPSR Skating Team participou do Campeonato Brasileiro e voltou de Brasília com a conquista do título. O resultado de domingo, classificou a equipe para o Campeonato Mundial, na Colômbia, em Ibagué, entre os dias 17 e 30 de setembro.

A apresentação levou ao palco a história de Pinóquio, emocionando os presentes no Iatch Club, em Brasília. O título foi na modalidade Mini Grupo de Show Sênior Internacional, marcando o início de uma linda trajetória a ser percorrida ao decorrer da temporada.

A participação no Brasileiro foi através de inscrição, com investimentos próprios da equipe. “Se trata de uma conquista em grupo, da dedicação de todos”, destaca Márcia Weirich.

Ela agradece a todos os apoiadores que auxiliaram na competição. “Todos foram importantes para esse primeiro passo rumo ao Mundial.”

Busca de patrocinadores

Márcia destaca que para poder participar do Mundial, na Colômbia, o a equipe necessita de ajuda financeira para investir em figurinos, adereços e gastos com viajem e estadia. Além do Mundial, a equipe pretende participar do Sul-Americano, entre os dias 2 e 14 de abril, na Argentina. “Todos esses eventos exigem altos investimentos, e fazemos isso tudo por amor ao esporte que mudou as nossas vidas”

Quem tiver interesse em apoiar, pode entrar em contato com Antônio Brandão no telefone: 051 998832903.

Acompanhe
nossas
redes sociais