Felipe Schossler quer ampliar diálogo com a comunidade de Estrela

CÂMARA DE VEREADORES

Felipe Schossler quer ampliar diálogo com a comunidade de Estrela

Novo presidente do Legislativo projeta trabalho para 2023 em entrevista à Rádio A Hora

Por

Atualizado terça-feira,
14 de Fevereiro de 2023 às 11:35

Felipe Schossler quer ampliar diálogo com a comunidade de Estrela
Felipe Schossler (PTB), o Pinho (à esquerda), em entrevista à Rádio A Hora (Foto: Joilson Pereira)
Estrela

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Estrela, Felipe Schossler (PTB), o Pinho, projeta o trabalho para 2023 em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, direto do estúdio do Nova Geração. Eleito por aclamação em sessão extraordinária no último dia 3 de fevereiro, ele tem como colegas de mesa diretora o vice-presidente, Cristiano Nogueira da Rosa (MDB), e o secretário, Tiago “Chicó” Lehnen (PSD).

LEIA MAIS: Conselheiros tutelares conquistam reajustes iguais aos servidores

Pinho diz que em sua gestão como presidente vai prezar pelo diálogo. “É melhor ouvir antes de tomar decisões, porque nosso trabalho envolve todo mundo.” O parlamentar avalia estar preparado para assumir a presidência da Casa Legislativa, porque desde jovem vive a política estrelense, por meio de familiares que ocuparam cargos públicos.

Ele quer dar sequência aos trabalhos realizados pela câmara e, se possível, maior fluidez, porque no setor público a burocracia trava processos para concluir às demandas. Quando perguntado sobre a mobilidade urbana e a possível implantação de um estacionamento rotativo pago, acredita que cerca de 80% dos usuários são a favor.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais