Casa de Cultura de Lajeado recebe três novas exposições em fevereiro

muralismo

Casa de Cultura de Lajeado recebe três novas exposições em fevereiro

Exposições culturais são “O muralismo trazendo mais cor e personalidade para a região”. Visitação é gratuita e aberta à comunidade

Por

Casa de Cultura de Lajeado recebe três novas exposições em fevereiro
Foto: Divulgação
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (Secel), apresenta no mês de fevereiro três novas exposições culturais na Casa de Cultura de Lajeado. A visitação é gratuita e aberta à comunidade. O evento de abertura das exposições ocorre na quinta-feira, 9, às 19h, na Casa de Cultura de Lajeado. As exposições ficam disponíveis para visitação até o dia 28 de fevereiro.

As exposições culturais são “O muralismo trazendo mais cor e personalidade para a região”, do artista visual Samuel Hergesell, “My mind”, da artista Lua Castro, e “Ciclos em Transformação”, do artista Hugo Breyer.

Em um estande de mais de três metros de altura, Hergesell expõe uma maquete de um dos maiores murais do mundo, o Porto de Estrela, que recebeu sua arte. Também podem ser conferidas as obras grafitadas “Paredão de Carneiros”, situado no Rio Taquari, e “Cidade noturna”, um mural feito com spray, retratando residências, salas, hall, recepções, entre outros.

A artista Lua mostra em seus desenhos temas sobre sensações e experiências que vivenciou em lugares que ela morou ou visitou. Já o artista lajeadense Breyer expõe quadros rústicos com diferentes objetos, sendo muitos deles com o uso de folhas secas de árvores recolhidas em Lajeado. Mais informações pelo WhatsApp (51) 99613-5839 ou pelo telefone (51) 3982-1081.

Acompanhe
nossas
redes sociais