Programa Circuito dos Vales

Opinião

Caetano Pretto

Caetano Pretto

Jornalista

Colunista esportivo.

Programa Circuito dos Vales

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Rádio A Hora tem um novo espaço dedicado ao esporte e à atividade física. Assumi nesta semana a apresentação do Circuito dos Vales, programa que vai ao ar na 102.9 de segunda a sexta-feira, das 16h30 às 17h.

Na primeira semana falamos bastante sobre a Travessia Torres Tramandaí, evento que reuniu centenas de corredores da região. Também recebemos Dirlei Broenstrup, o “Mão de Pedra”, lutador que participará de um evento do UFC na próxima semana.

O novo programa visa estimular ainda mais a atividade física e o bem-estar da região. Por ele, passarão atletas, coordenadores de equipes, profissionais da saúde e da educação física. Além disso, o Circuito dos Vales reserva espaço também para a boa música. Venham comigo e, desde já, obrigado pela audiência.

Crédito: Divulgação


Hat-trick do Gigante

A dupla de atacantes do Vale segue fazendo estragos em Goiás. Na semana passada escrevi sobre a boa participação de Ariel, revelado pelo Lajeadense, e Gonzalo Fornari, lajeadense de nascimento, no Campeonato Goiano. Neste semana, os dois voltaram a brilhar pelo Anápolis.

O time goleou o Goiânia por 4 a 0 na quarta-feira. Ariel marcou o primeiro gol, e Gonzalo fez os três seguintes. Hat-trick do centroavante de quase dois metros, mas que tem muita habilidade. Com isso, o camisa 9 assumiu a artilharia do campeonato, com 5 gols. Seu colega de ataque é o vice-artilheiro, com 4. Que sigam se destacando na competição.


Pitacos sobre a Dupla

Chega a ser engraçado. Duas semanas atrás escrevi que o Gauchão começaria com tranquilidade para o Inter e dificuldade para o Grêmio. As duas primeiras rodadas mostraram o contrário. Na semana passada escrevi que o Tricolor surpreendia e o Inter decepcionava. As duas rodadas seguintes? Duas vitórias do Colorado. É só o Gauchão, mas quatro rodadas mostram como o futebol é dinâmico. A opinião que damos em uma semana pode mudar completamente na semana seguinte.

Acompanhe
nossas
redes sociais