Encanturis nasceu de carência no turismo receptivo

TURISMO EM PAUTA

Encanturis nasceu de carência no turismo receptivo

Anapaula Gotardi relata a experiência na área em seis meses de negócio

Por

Atualizado quinta-feira,
19 de Janeiro de 2023 às 20:35

Encanturis nasceu de carência no turismo receptivo
Anapaula Gotardi, responsável pelo turismo receptivo turístico Encanturis (e)(Foto: Rodrigo Gallas)
Encantado

A responsável pela Encanturis, agência de turismo receptivo, Anapaula Gotardi, detalha o surgimento da empresa em participação no quadro Turismo em Pauta, da Rádio A Hora 102.9. Ex-secretária de Turismo de Encantado e proprietária de agência de comunicação, Anapaula relata que buscava outras alternativas de trabalho durante a pandemia.

Em certo dia, foi convidada para evento de construção do Plano Municipal de Turismo da cidade. Na ocasião, apresentaram as carências do setor. Um delas era a falta de uma agência receptiva local. Anapaula “pediu a palavra” e disse que esta lacuna passaria a deixar de existir a partir daquele dia. Ela fundou a Encanturis, empresa que completou seis meses neste mês.

O quadro “Turismo em Pauta” é apresentado às quintas, a partir do meio-dia, dentro do programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, com apresentação de Fabiano Conte. O quadro tem coapresentação do presidente da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Leandro Arenhart.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais