Torneio de base mobiliza mais  de 50 equipes

COPA TEUTÔNIA

Torneio de base mobiliza mais de 50 equipes

A cidade receberá 57 equipes e mais de 100 partidas até as grandes decisões, na terça-feira, 24.

Por

Atualizado quinta-feira,
19 de Janeiro de 2023 às 10:37

Torneio de base mobiliza mais  de 50 equipes
Grupo A Hora transmite jogos de abertura no Youtube A Hora Esportes. Crédito: Divulgação
Teutônia
Gustavo Adolfo 03

A 16ª edição da Copa Teutônia/Cooperativa Languiru inicia na noite de hoje com duas partidas e a cerimônia de abertura. A cidade receberá 57 equipes e mais de 100 partidas até as grandes decisões, na terça-feira, 24.

Organizada pela Planeta Bola Eventos Esportivos, a competição inicia com dois jogos pela categoria 2010 no campo do SER Gaúcho, no Bairro Teutônia: Juventus Branco x Novo Hamburgo e Juventus Vermelho x Santos Dumont. A primeira partida ocorre às 17h e a segunda às 19h50min. Entre os dois confrontos, ocorre a cerimônia de abertura. O Grupo A Hora transmite os jogos e a solenidade no Youtube A Hora Esportes.

A fase classificatória segue na sexta-feira, sábado e domingo. Os primeiros mata-matas serão na segunda-feira e as finais na terça-feira, no campo do Esperança.

Os jogos ocorrem nos campos do Gaúcho (Bairro Teutônia), Ribeirense (Linha Ribeiro), Fluminense (Linha Harmonia), União (Linha Clara), Esperança (Bairro Languiru), Atlético Gaúcho (Loteamento 8), União (Linha Germano), Lawi (Linha Wink) e Juventude (Cuba).

Acompanhe
nossas
redes sociais