Copa Colinas aponta os campeões

Categorias de base

Copa Colinas aponta os campeões

Finais ocorrem no campo do Rui Barbosa, a partir das 9h. Destaque para o clássico entre Rui Barbosa e Juventus

Por

Copa Colinas aponta os campeões
ALE vem de derrota para o TAC e necessita da vitória neste fim de semana - Foto: Ezequiel Neitzke
Colinas
Gustavo Adolfo 2 - Lateral vertical - Final vertical

A primeira edição da Copa Colinas de Futebol 8 chega ao fim nesta terça-feira com a disputa de três partidas. Os jogos ocorrem no campo do Rui Barbosa, a partir das 9h.

O destaque das decisões ficam para o clássico do Vale do Taquari entre Rui Barbosa, de Arroio do Meio, e AERC Juventus Branco, de Teutônia, na final da categoria 2012. O jogo está previsto para acontecer às 10h20min.

Terceiros lugares

Ontem ocorreram as disputas do terceiro lugar. Na categoria 2012, o Juventude, de Caxias do Sul, ficou em terceiro enquanto que o AL Football, de Santa Catarina, ficou em quarto. O sub-11 teve a AERC Juventus, de Teutônia, levou a melhor sobre a Academia de Futebol Bertoncini, de Santa Catarina e ficou com a terceira colocação. No sub-13, a AA Macleres, de Júlio de Castilhos, ficou em terceiro, e Juventude, de Caxias do Sul, ficou em quarto.

Saiba mais

A competição de Colinas é disputada nas categorias 2010, 2011 e 2012 por 13 times do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Na 2010, são nove equipes que disputam o título. Na 2011 são 14 e na 2010 são 12. Entre as equipes participantes, destaque para os times do Vale do Taquari. Aerc Juventus, de Teutônia, Rui Barbosa, de Arroio do Meio, e CFM, de Encantado. Os primeiros jogos ocorreram no sábado. A promoção é do Planeta Bola Eventos, com apoio da Administração Municipal de Colinas e Patrocínio do Sicredi.

Agenda

9h – Juventude A x Juventude (2011)
9h40min – AL Football x Juventude A (2010)
10h20min – Rui Barbosa x AERC Juventus Branco (2012)

Acompanhe
nossas
redes sociais