Tudo Fácil oferece serviços da Prefeitura de Lajeado

SERVIÇO PÚBLICO

Tudo Fácil oferece serviços da Prefeitura de Lajeado

Agência está apta e habilitada para atendimentos como emissão de guias de IPTU e emissão de 2ª via de contas de água de residências atendidas pela rede de água municipal

Por

Tudo Fácil oferece serviços da Prefeitura de Lajeado
Foto: Pietra Darde / Arquivo Prefeitura de Lajeado
Lajeado

A Prefeitura de Lajeado disponibiliza opções de atendimento para serviços municipais da Secretaria da Fazenda na agência do Tudo Fácil, do Governo do Estado, que está instalada no Shopping Lajeado. Trata-se de mais uma alternativa para o cidadão ter acesso a serviços municipais sem precisar se deslocar ao Centro Administrativo do município.

Neste momento, a agência Tudo Fácil está apta e habilitada para atendimentos como emissão de guias de IPTU, parcelamento do IPTU do ano atual e de anos anteriores, além da emissão de 2ª via de contas de água de residências atendidas pela rede de água município.

Conforme o secretário da Fazenda, Rafael Spengler, a ideia é facilitar o acesso da comunidade aos serviços do município oferecendo mais essa opção.

“Neste momento de bastante procura, principalmente pelas guias do IPTU, optamos por disponibilizar os serviços mais frequentes na agência do Tudo Fácil, possibilitando mais um local e mais opções de horário”, explica o secretário.

Tudo Fácil Lajeado

  • O Tudo Fácil funciona no Shopping Lajeado, na BR-386, km 346, no bairro São Cristóvão.
  • A agência funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 13h.
  • Lajeado foi a primeira cidade do interior do Estado a receber uma agência do Tudo Fácil. Inaugurado em dezembro de 2021, o Tudo Fácil Lajeado oferece cerca de 90 serviços presenciais e mais de 300 serviços digitais acessados pelo rs.gov.br por meio dos terminais de autoatendimento.

Acompanhe
nossas
redes sociais