Arroio do Meio organiza 2º Copa Gaúcha de Jiu-Jitsu Kids

Artes marciais

Arroio do Meio organiza 2º Copa Gaúcha de Jiu-Jitsu Kids

Evento ocorre no dia 12 de março no ginásio PA-Rural. Objetivo é reunir mais de 200 crianças

Por

Arroio do Meio organiza 2º Copa Gaúcha de Jiu-Jitsu Kids
Evento é aberto ao público, mediante entrega de um quilo de alimento ou R$ 10 que posteriormente serão doado para o Cras. Crédito: Divulgação
Arroio do Meio

Com o objetivo de se tornar a capital brasileira do jiu-jitsu kids, Arroio do Meio receberá a 2º edição da Copa Gaúcha beneficente de jiu-jitsu kids. O evento ocorrerá no dia 12 de março, no Ginásio PA-Rural e é aberto ao público, mediante entrega de um quilo de alimento ou R$ 10 que posteriormente será doado para o Cras.

A abertura dos porões está previsto para às 8h30min, com o início das lutas às 9h30min e término das 15h. Organizador, Eduardo Friedrich, o “Gigante”, destaca que a primeira edição, em 2022, foi um sucesso de público e participação atingindo 130 inscrições. A meta inicial era 50.

Para a segunda edição, Gigante acredita que serão mais de 200 inscrições, com atletas  de todo Rio Grande do Sul. Cita que o objetivo é promover três etapas durante o ano e atingir até 500 nas próximas edições. “O jiu-jitsu é muito além da luta, ele transforma nossas crianças em pessoas melhores, mais disciplinadas, regradas, pessoas honradas e pessoas de valor”, diz Gigante destaca que empresas interessadas em apoiar o evento podem entrar em contato com ele pelo telefone 051 9 9791-7454.

Acompanhe
nossas
redes sociais