Gustavo Adolfo comemora número de matrículas

Produzido por Estúdio Alfa

Gustavo Adolfo comemora número de matrículas

As conquistas de 2023 chegaram antes do novo ano ao Centro de Educação Básica Gustavo Adolfo. Durante o período de matrículas, ainda em 2022, o número bateu o recorde de estudantes inscritos para o ano letivo.

Apresentado por

Apesar dos números alegrarem, o diretor Edson Wiethölter afirma que o foco é na qualidade e não na quantidade. “Acolhemos esses resultados com muita responsabilidade. Somos um centro de educação dentro de um ecossistema e cidade que transpira crescimento, precisamos fazer nossos prelúdios para participar e sermos protagonistas nessas transformações e desenvolvimento”, explica.

 

De acordo com ele, o GA tem se reinventado e se reposicionado no mercado da educação em Lajeado e no Vale do Taquari com projetos inovadores de alto padrão. Conforme o diretor, por trás das entregas da instituição à comunidade existe muita pesquisa e uma equipe afinada. “Isso tudo agrega valor e traz desejo de cada vez mais famílias querendo esses diferenciais de vanguarda para seus filhos.”

 

O que esperar do GA em 2023

 

Wiethölter conta que os alunos serão recepcionados com o pátio dos fundos da Unidade do Colégio Sinodal Gustavo Adolfo reformada, mas adianta que também será um ano de muitas entregas pedagógicas na área científica e tecnologia. 

 

“As entregas pedagógicas trarão novos cenários a título de vivências e experiências aos nossos estudantes como um todo. Tudo isso chancelado por uma equipe de profissionais preparados e resguardados para que tudo possa ser realizado com assertividade”, finaliza.