Temporal volta a causar estragos em Venâncio Aires

TEMPO SEVERO

Temporal volta a causar estragos em Venâncio Aires

Chuva e o vento forte deste domingo, 4, deixaram pelo menos 20 casas destelhadas, rodovias com fluxo interrompido e estruturas comprometidas

Por

Atualizado domingo,
04 de Dezembro de 2022 às 21:03

Temporal volta a causar estragos em Venâncio Aires
Residência ficou parcialmente destelhada (Foto: Prefeitura de Venâncio Aires / Divulgação)
Venâncio Aires

Um temporal voltou a causar estrago no interior de Venâncio Aires no início da tarde deste domingo, 4. Em cerca de uma hora, a chuva e o vento forte deixaram pelo menos 20 casas destelhadas, rodovias com fluxo interrompido e estruturas comprometidas. Não há registro de vítimas ou desabrigados.

LEIA MAIS: Temporal mata homem em Venâncio Aires

A prefeitura e a Defesa Civil atuam na assistência às famílias. A região de Grão-Pará é uma das mais atingidas. A via que dá acesso à localidade está parcialmente interrompida pelo deslizamento de barrancos e lavouras. A sede social da Associação Esportiva São Pedro (Assespe) teve parte do telhado arrancado (VEJA VÍDEO)

Conforme a última atualização do Corpo de Bombeiros, foram distribuídas lonas para 20 residência em todo o município. Também cortadas e removidas cinco árvores caídas em via pública, em Linha Marechal Floriano. Na mesma localidade, uma árvore caída sobre residência foi retirada. Em Linha Tangerinas, feito isolamento de rede elétrica energizada.

Este é o segundo evento climático que o município sofre nos últimos dias. No fim da tarde da sexta-feira, 2, uma pessoa morreu e outra ficou ferida após a queda de uma parede durante o temporal. Em decorrência da intempérie, 60 casas foram destelhadas.

Também há registros de estragos em Mato Leitão. O telhado de um galpão foi derrubado pela força do vento.

Temporal em Mato Leitão derruba telhado (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Acompanhe
nossas
redes sociais