Rústica de Natal de Lajeado reúne 600 participantes

Corrida de rua

Rústica de Natal de Lajeado reúne 600 participantes

Tradicional evento esportivo chega na 32ª edição e ocorre no domingo, a partir das 8h

Por

Rústica de Natal de Lajeado reúne 600 participantes
Evento deste domingo integra a programação do Natal no Coração 2022 - foto: divulgação
Lajeado

A 32ª edição da Rústica de Natal de Lajeado terá 600 participantes. O evento de corrida e caminhada ocorre neste domingo, 04, e integra a programação do Natal no Coração 2022.

Para o coordenador de esportes da Secel, Fabrício Meneghini, as inscrições para o evento foi um sucesso e todas as vagas foram preenchidas. “A cada edição vemos a consolidação deste evento com o aumento do número de participantes. É uma corrida diversificada que, além de integrar a programação do Natal no Coração, ainda explora os parques e paisagens do município”, destaca.

Nesta edição, a rústica conta com três diferentes modalidades: corrida infantil, corrida adulto e caminhada. Os percursos das corridas e caminhadas variam de 400m para as crianças até 10km para a corrida dos adultos.

Todas as categorias terão largada e chegada na rua Santos Filho, no Parque Professor Theobaldo Dick. A primeira largada ocorre às 8h para corrida infantil, sendo que as demais categorias e modalidades largam na sequência.

Entrega dos kits

A entrega dos kits (numeral de peito, fixador, camiseta, chip de cronometragem, brindes dos apoiadores) ocorre neste sábado, 03, das 15h às 18h, no Sesc Lajeado, na rua Silva Jardim, 135, e no domingo, 04, dia da prova, das 6h30min às 7h30min, no Parque Professor Theobaldo Dick.

Acompanhe
nossas
redes sociais