Câmara homenageia Associação Pella Bethânia com nome de estrada

TAQUARI

Câmara homenageia Associação Pella Bethânia com nome de estrada

Projeto de lei foi aprovado na sessão desta semana do Legislativo

Por

Câmara homenageia Associação Pella Bethânia com nome de estrada
O trajeto inicia junto à Avenida Farrapos, passa pelo acesso à instituição e segue até a Estrada TK 06. Crédito: Divulgação
Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Associação Beneficente Pella Bethânia recebeu homenagem especial no mês em que completa 130 anos de história. A entidade, que acolhe idosos e pessoas com deficiência, terá o principal acesso à instituição, a Estrada TK 30, denominado como Pella Bethânia.

O projeto de lei, de autoria do vereador Leandro Mariante, foi aprovado por unanimidade na sessão da câmara de vereadores do dia 29 de novembro. A alteração de TK 30 para Estrada Pella Bethânia compreende o trajeto que inicia junto à Avenida Farrapos, passa pelo acesso à instituição e segue até a Estrada TK 06.

O coordenador geral da Pella Bethânia, Dério Milke, que acompanhou a sessão juntamente com colaboradores da instituição, enalteceu a importância da homenagem. “No ano em que completamos 130 anos de atividades, receber este presente do poder público local mostra a importância e a relevância da Pella Bethânia para a comunidade de Taquari e da região”, agradeceu.

Agora, o projeto de lei segue os trâmites previstos no Regimento Interno e na Lei Orgânica Municipal para a sua promulgação. A intenção é que, quando promulgada a lei, seja feito um ato de entrega da placa com a nova denominação.

Acompanhe
nossas
redes sociais