Mais de 40 ruas foram pavimentadas em 2 anos, diz prefeito de Arroio do Meio

ANIVERSÁRIO DE 88 ANOS

Mais de 40 ruas foram pavimentadas em 2 anos, diz prefeito de Arroio do Meio

Rádio A Hora apresenta programação direto do Mirante Gastro&bier, em Arroio do Meio, nesta segunda, 28. Confira entrevista com prefeito e vice

Por

Mais de 40 ruas foram pavimentadas em 2 anos, diz prefeito de Arroio do Meio
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, é apresentado direto do Mirante Gastro&bier, em Arroio do Meio, nesta segunda-feira, 28. A atração itinerante celebra o aniversário do município, completados hoje. “Estou muito feliz em estar à frente do município nos 88 anos”, diz o prefeito da cidade, Danilo Bruxel.

LEIA TAMBÉM: 

Ele destaca que mais de 40 ruas foram pavimentadas com paralelepípedo em dois anos de governo. Também asfaltados dez quilômetros com asfalto. “É um programa associativo. O município pavimenta sete quilômetros do eixo da rua e os moradores entram com a contrapartida de acostamento e calçada”, relata.

Conforme Bruxel, seu governo trabalha de forma planejada. “Precisamos olhar para frente e projetar o município para os próximos cinco ou dez anos.” Durante o bate-papo foi relatado sobre a limitação de espaço no centro, que tem feito os bairro crescerem e se tornarem pequenos polos.

A vice, Adriana Meneghini Lermen fala da importância de trabalhar lado a lado com o prefeito. “Ninguém faz nada sozinho. Eu sou nova na política e acredito que é preciso trabalhar em conjunto. Participar das discussões e decisões do governo.”

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais